Meio Ambiente promove ação para divulgar campanha de prevenção do câncer de próstata

Dezenas de munícipes participaram da atividade física funcional no Parque Ecológico Cotia-Pará

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cubatão promoveu na tarde de quarta-feira (27) evento de atividade física funcional no Parque Ecológico Cotia-Pará para fortalecer a campanha Novembro Azul, sobre a conscientização da necessidade da prevenção ao câncer de próstata.
A ação foi coordenada pela diretora de Saneamento e Gestão Ambiental, Patrícia Barbosa, que contou com o apoio do professor Wagner Magrão, especializado em Física Funcional, e do vereador Rodrigo Ramos Soares (o Rodrigo Alemão).
Patrícia Barbosa ressaltou a importância de todos fazerem exames médicos periódicos visando a prevenção ao câncer de próstata: “Essas ações são importantes”, disse Patrícia Barbosa, “porque além de estarmos fortalecendo a Campanha Novembro Azul, temos a satisfação de trazer dezenas de  pessoas para a prática de atividade física ao ar livre”.
Fotos: Divulgação PMC
Galeria de fotos – CLIQUE AQUI