...

Meio Ambiente promove oficina no polo industrial

  • 2 min de leitura

A Secretaria de Meio Ambiente, Segurança Climática e Bem-estar Animal de Cubatão (Semam-SCBem) participou da programação da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da CTM Usinagem, empresa do polo industrial de Cubatão, no último dia 5 de dezembro. A Semam, por meio do Departamento de Educação Ambiental, falou sobre o cuidado com a natureza e ministrou uma oficina de cosméticos naturais, promovendo conscientização ambiental de forma prática e divertida. A programação também contou com palestras, oficinas, dinâmicas e premiações para os colaboradores.

A Semam reconhece que a CTM Usinagem reforça seu compromisso com um ambiente de trabalho seguro, sustentável e engajador, promovendo conhecimento, integração e valorização de seus colaboradores. “Cada tema abordado, cada treinamento, cada diálogo contribuiu para que todos tenham um ambiente de trabalho mais saudável e sustentável. A prevenção é o nosso maior recurso e a informação é a nossa melhor ferramenta”, destacou a diretora de Educação Ambiental Patrícia Barbosa.

A Prefeitura de Cubatão está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta iniciativa integra o caminho proposto para efetivação da Agenda 2030: ODS 11 – cidades e comunidades sustentáveis; ODS 12 – consumo e produção responsáveis; ODS 17 – parcerias e meios de implementação.

 Por: Secom Cubatão/MA
Fotos: Divulgação PMC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais