Miss e Mister Melhor Idade é neste sábado (23)

O Concurso Miss & Mister Melhor Idade 2023, promovido pela Prefeitura de Cubatão acontece neste sábado (23), às 19 horas, na Acic (Rua Bahia, nº 171 – Vila Paulista), com show do Trio Los Angeles. O projeto tem apoio do Conselho Municipal do Idoso de Cubatão.

Pelo menos 34 pessoas participam do evento amanhã, já que cumpriram os seguintes requisitos: ter no mínimo 60 anos de idade completos; residir no município de Cubatão; preencher a ficha de inscrição; levar cópia do RG; compareceram aos ensaios. Irão se apresentar no concurso com traje social (mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata).

Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora pela desenvoltura, elegância e simpatia, com notas que vão de 5 a 10. Serão escolhidos primeiro, segundo e terceiro lugares. O casal vencedor receberá faixas e prêmios oferecidos pelo comercio local de Cubatão e vai representar a cidade na etapa estadual, que ocorrerá em São Paulo.

Os segundos colocados serão aclamados Miss e Mister Elegância Cubatão Melhor Idade 2023. Já os terceiros colocados serão aclamados Miss e Mister Simpatia Cubatão Melhor Idade 2023. O Edital Público CMI nº 15/2023, com detalhes sobre a competição, está disponível no Diário Oficial do Município em: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/search_sres.php?id=MTMxNA==.

Por: Redação Secom