Moradores da Mantiqueira recebem orientações sobre riscos naturais nesta sexta-feira (3)

Ação é promovida pela Secretaria de Habitação e Defesa Civil de Cubatão

A Secretaria de Habitação de Cubatão e a Defesa Civil realizam nesta sexta-feira (3), a partir das 10h, orientações de prevenção e conscientização na comunidade Mantiqueira quanto aos cuidados e atenção aos riscos naturais (deslizamentos, alagamentos, enchentes etc.). As equipes passarão pelas casas para atingir o maior número de moradores.

Serão prestadas instruções quanto às ações preventivas e sinais de alertas em casos de chuvas fortes, como proceder, quais órgãos acionarem e o contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.