Moradores do Jardim Nova República recebem ação social neste domingo (10)

Atendimentos voltados à prevenção da saúde, lazer e educação no trânsito serão disponibilizados para moradores do Bolsão 8, neste domingo (11)
Moradores do Bolsão 8 contarão com diversos serviços neste domingo (10), das 10 às 15 horas, no bairro. A ação social, promovida pelo presidente da Câmara Municipal de Cubatão, Fábio Alves Moreira (o Roxinho), contará atividades gratuitas, abrangendo orientações sociais e atendimentos voltados a prevenção da saúde, lazer e educação no trânsito.
Entre os serviços estão: orientação sobre o cadastramento único e orientações jurídicas; recreativa, com pula-pula, pebolim, ping-pong, games e Torneio Fifa 2019; saúde, com verificação de pressão arterial, teste rápido de sífilis/HIV, profissionais de educação física e orientadores de saúde bocal; e a de educação no trânsito, com participação da Companhia Municipal de Trânsito no circuito de minibuggy.

Ação Social
Jardim Nova República (Bolsão 8)
10/11, 10h às 15h