Nota de falecimento – ex-vereador Sebastião Carlos Henrique Silva

A Prefeitura Municipal de Cubatão lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Sebastião Carlos Henrique Silva. Mais conhecido como Tião, tinha 66 anos de idade, exerceu quatro mandatos no Legislativo Municipal, entre 1° de janeiro de 1993 a 13 de junho de 2007. Presidiu a Câmara Municipal no ano de 1994 e no biênio de 2001-2002.

Nascido em 6 de agosto de 1956, na cidade de Petrópolis (RJ), Tião chegou em Cubatão aos 10 anos. Bancário e comerciante, o ex-vereador também exerceu o cargo de secretário de Assistência Social na Prefeitura de Cubatão durante a gestão do ex-prefeito Clermont Silveira Castor.

O prefeito Ademário Oliveira decretou luto oficial de três dias no município, devido ao legado deixado por Tião. O ex-chefe do Legislativo Municipal deixa esposa e três filhos.

O velório do ex-presidente da Câmara ocorre no saguão Afonso Schmidt, no primeiro andar da sede do Legislativo Municipal. O funeral será às 16h30 no Cemitério Municipal.

Foto: Câmara Municipal de Cubatão