A Prefeitura de Cubatão, via Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, informa sobre o óbito do guarda civil municipal Pedro Luís Rocha Saes, de 23 anos. O velório ocorre hoje (6) no Cemitério do Araçá, na Capital, e o sepultamento às 13h.
Luís foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta sexta (4), por volta das 23h, na Av. Martins Fontes, na Linha Amarela, em São Vicente, no cruzamento com a Linha Vermelha. Luís e uma outra pessoa estavam na moto, aguardando a abertura do semáforo quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta que, a princípio, tentaram realizar um assalto. Instintivamente, Luís teria reagido, sendo baleado quatro vezes e a pessoa que estava na garupa não se feriu. O guarda civil chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Luís era da Capital, filho único e cursava primeiro ano do curso de Direito.
A Prefeitura de Cubatão lamenta o ocorrido, destaca que Luís era um profissional exemplar e informa que está oferecendo todo suporte à família.
Por: Secom Cubatão
Foto: Reprodução