Nota de pesar – Professor Cícero Ladeira

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta o falecimento do professor Cícero Ladeira, 60 anos. Docente das disciplinas de Português e Inglês, atuou impecavelmente por 37 anos na rede municipal de ensino da cidade, deixando um legado de amizade e amor à Educação. Cícero atuava na UME Rui Barbosa, na Ilha Caraguatá, e a unidade escolar (funcionários, alunos e comunidade) realizará homenagem em memória ao professor nesta sexta-feira (25), às 13h, em frente à escola.

O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (23) e o sepultamento acontece hoje (24) na cidade de Barroso, em Minas Gerais, sua terra natal. O professor Cícero deixa pais e irmãos.

Foto: Acervo pessoal