NOTA OFICIAL – Chuvas 2

A Comissão Municipal em Defesa Civil de Cubatão (Comdec) informa que houve queda de uma árvore sobre uma casa na Vila Elizabeth nesta madrugada por conta da chuva forte e ventos. Boa parte do telhado está destruída. Não houve feridos. O morador da residência está abrigado em casa de parentes.
Sobre o deslizamento de terra e queda de uma árvore na Avenida Principal do Caminho dos Pilões, a Comdec esclarece que a desobstrução da via já foi realizada. No período da tarde, uma equipe da Comdec tentará chegar à Mantiqueira, local que também registrou deslizamento. Pela manhã, os técnicos não conseguiram acessar a região por conta do trânsito, uma vez que o local fica perto da rodovia Cônego Domênico Rangoni. Contudo informa que não houve vítimas.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados diversos pontos de alagamentos por todo o município durante a madrugada especialmente em bairros como Vila São José, Jardim Casqueiro e Vila Nova. Neste momento, a situação já está normalizada.
Nesta terça-feira (3), a previsão é de chuva fraca a moderada e longa duração. Para quarta-feira, espera-se chuva de leve a fraca intensidade e curta duração.
Acumulado de 24 horas:
Região da Serra do Mar (Cota 400): 128.4 mm
Centro: 86.6 mm

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais