NOTA OFICIAL – Chuvas

A Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec) de Cubatão informa que nesta madrugada (3) houve deslizamento de terra no Caminho dos Pilões, por conta das intensas chuvas. O trecho, próximo à encosta, não tem moradias.
A Comdec também registrou um deslizamento na Mantiqueira, região que fica perto da rodovia Cônego Domênico Rangoni. Os técnicos não conseguiram chegar ao local por conta da dificuldade de acesso, contudo informa que não houve vítimas.
Ainda de acordo com a Comdec, foram registrados diversos pontos de alagamentos por todo o município durante a madrugada especialmente em bairros como Vila São José, Jardim Casqueiro e Vila Nova. Neste momento, a situação já está normalizada.
Nesta terça-feira(3), a previsão é de chuva fraca a moderada e longa duração. Para quarta-feira, espera-se chuva de leve a fraca e curta duração.
Acumulado de 24 horas:
Região da Serra do Mar (Cota 400): 128.4 mm
Centro: 86.6 mm
Educação e PAT – A Secretaria de Educação de Cubatão informa que nesta terça-feira (3) não haverá aulas durante todo o dia na rede pública, incluindo as atividades administrativas, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade.
Ainda segundo a Seduc, o evento de entrega do monitoramento de segurança das escola, marcado para hoje às 10h na UME Bernardo José Maria de Lorena, também foi adiado, em data a ser remarcada.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador também não funcionará nesta terça-feira por conta das intensas chuvas que acabaram atingindo o prédio. A previsão é de que amanhã o atendimento seja normalizado.
Saúde – A Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão informa que o atendimento à população em várias Unidades de Saúde está prejudicado devido às chuvas. Há unidades alagadas ou sem acesso e outras com equipes incompletas porque muitos profissionais não conseguiram chegar a seus locais de trabalho.
A secretaria informa ainda que as consultas e demais procedimentos que não forem realizados nesta terça-feira serão remarcados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais