NOTA OFICIAL – FORNECIMENTO DA MERENDA NAS UNIDADES DE ENSINO DE CUBATÃO

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que a empresa Bonizzoni & Bonizzoni Ltda foi a vencedora do pregão eletrônico realizado nesta quarta-feira, 27, referente à entrega e preparação da merenda em Cubatão.
O contrato no valor de R$ 12.499.072,00, conforme publicado no Diário Oficial Eletrônico na edição 327, de 27 de novembro de 2019, cobre o prazo de doze meses, sendo prorrogável por mais três anos, para a entrega e o preparo das refeições para os alunos das 55 unidades municipais de ensino.
A empresa será responsável pelo fornecimento dos alimentos e demais insumos, logística, supervisão e manutenção dos equipamentos utilizados no preparo e distribuição das refeições, mão de obra para a preparação dos alimentos, distribuição, limpeza e higienização das áreas de cozinha.
A Seduc reitera que, em outubro de 2018, houve pregão eletrônico para contratação da empresa fornecedora de merenda, onde a Torres & Vianna Food Eireli venceu o processo; um contrato de 60 meses renovável a cada 12 meses, porém, a Justiça determinou à Prefeitura que suspendesse o contrato com a Torres e que o processo licitatório retornasse à fase de recursos, sendo anunciada como vencedora a empresa Bonizzoni & Bonizzoni Ltda, que iniciou o abastecimento imediato das unidades de ensino, ainda na tarde de ontem, quarta-feira, 27, garantindo a refeição de todos os alunos a partir desta quinta-feira.