...

NOTA OFICIAL – POUPATEMPO SEGUE FUNCIONANDO NORMALMENTE NESTA TERÇA-FEIRA (12)

  • 1 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que a ventania desta terça-feira (12) causou um deslocamento em duas placas de isopor do teto do Poupatempo (conforme imagem abaixo). Uma equipe da Secretaria de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep) já esteve no local para os devidos reparos.

O secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania Pedro de Sá Filho esclareceu não há riscos para a população e para os funcionários, visto que não houve quaisquer danos na estrutura do forro. Os serviços do Poupatempo não precisaram ser interrompidos e seguem normalmente nesta terça-feira (12).

Foto: Divulgação PMC