NOTA OFICIAL – QUEDA DE ÁRVORES POR CONTA DA VENTANIA DESTA TERÇA-FEIRA (12)

A Prefeitura de Cubatão informa que, até o momento, houve o registro de queda de três árvores por conta da ventania nesta terça-feira (12), em Cubatão. Uma árvore caiu no final da Avenida Joaquim Miguel Couto, sentido rodovia Cônego Domênico Rangoni, após a linha férrea. Também caiu uma árvore na Av. Nossa Senhora da Lapa. A Companhia Municipal de Trânsito esteve nos dois locais para controlar o tráfego. As árvores já foram retiradas e o trânsito, liberado.

Outra ocorrência registrada é uma árvore caída na Rua Castro Alves, com a Avenida Tiradentes, no Jardim Costa e Silva. A árvore já foi retirada e o trânsito segue normalmente no local.