Nota oficial sobre Fase Amarela

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que a partir desta quarta-feira (2), por decisão do governo do Estado de São Paulo, todos os municípios paulistas retornam à Fase Amarela do Plano São Paulo de Retomada Consciente da Economia. Cubatão, por força do Decreto n° 11.247/2020, acompanha as decisões do governo estadual no enfrentamento à pandemia da Covid-19.
A fase amarela não fecha atividades econômicas, mas volta a limitar a ocupação máxima a 40% da capacidade de atendimento (comércio e prestação de colos serviço), horário reduzido a 10 horas e manutenção dos protocolos sanitários com distanciamento social, uso de mascara e álcool em gel.
A próxima reclassificação do Estado de São Paulo será feita no dia 4 de janeiro. Mais informação sobre o Plano São Paulo acesse: www.cubatao.sp.gov.br/plano-de-reabertura