Nota Oficial sobre o ocorrido na UME Goiás

A Prefeitura de Cubatão informa que está prestando toda a assistência ao vigilante que estava em serviço na UME Estado de Goiás na noite da última terça (13), quando foi vítima de um assalto.
Após apuração dos fatos pela equipe da Secretaria de Segurança, o vigilante foi abordado por indivíduos armados enquanto fazia uma ronda na unidade de ensino e teve subtraído o seu carro, telefone celular e uma quantia em dinheiro. Após a fuga dos meliantes, o vigilante acionou o centro de controle da vigilância e a Polícia Militar sobre o ocorrido.
A Prefeitura também informa que não houve qualquer tipo de furto de material da unidade de ensino e que a Policia já está investigando o caso.