Nota oficial – UME Estado do Espírito Santo

A Secretaria Municipal de Educação informa que os alunos da UME Estado do Espírito Santo, na Vila Nova, estudarão temporariamente para a UME Bernardo José Maria de Lorena, no mesmo bairro. Excepcionalmente na segunda-feira (7), o horário da aula aos alunos da UME Espírito Santo será das 8h30 às 14h (alunos da UME Lorena devem ir no horário normal).

Além disso, a partir de terça-feira (8), os alunos, matriculados na UME Estado do Espírito Santo, que moram nos bairros Costa Muniz e Vila Noel terão transporte escolar.

O remanejamento se dá devido ao incêndio que ocorreu na sala de recursos da unidade, por volta da meia-noite de quinta-feira (3). A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos avaliará a situação da escola – danos, o que precisa ser retirado de entulho, reparos necessários e quanto tempo durará a obra.