Operação da Prefeitura autua oficinas e ferro-velho clandestinos no Bolsão 8

Além de clandestinos, depositavam sucatas de ferro e carros sem origem nas ruas do bairro
O secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão, Wanderley Mange, deflagrou na última segunda-feira (10) operação de fiscalização contra oficinas e ferros-velhos localizados no Bolsão 8 que utilizavam as ruas do bairro como depósito de sucatas e, inclusive, como estacionamento de carros velhos e sem origem.
A operação, que autuou duas oficinas mecânicas e um depósito de ferro-velho, foi realizada em conjunto com, além dos técnicos da Secretaria de Segurança Pública, fiscais do comércio da Secretaria Municipal de Finanças e os policiais militares integrantes da Operação Delegada.
Os proprietários foram notificados para remover a sucata e os carros velhos das ruas do bairro e foram intimados para, no prazo de dez dias, regularizar seus comércios sob pena de multas e encerramento de suas atividades. De acordo com Wanderley Mange novas operações estão programadas para serem deflagradas em vários bairros do município.
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI