'Operação Verão' em Cubatão tem início quarta-feira (23) com reforço de 45 PMs

Prefeitura renova contrato de Atividade Delegada com mais 32 policiais militares/dia por cinco anos
A “Operação Verão” tem início nesta quarta-feira (23) com o reforço de 45 policiais militares e de nove viaturas para intensificar o patrulhamento nas ruas de Cubatão. A informação é do secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Wanderley Mange, que anunciou ainda a renovação do contrato da Atividade Delegada entre a Prefeitura e a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Os policiais da “Operação Verão” ficarão hospedados na Vila Light, de propriedade da Emae – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. – até o dia 17 de fevereiro de 2021. Por meio de termo de parceria com a Prefeitura de Cubatão, o Cide – Centro de Integração e Desenvolvimento Empresarial da Baixada Santista –, fica responsável pela alimentação dos policiais durante todo o período. O Cide fornece também nove viaturas para o patrulhamento a cidade.
Segundo Wanderley Mange, a Atividade Delegada, que garante o reforço de 32 policiais/dia integrados à segurança pública de Cubatão para os próximos cinco anos, tem um custo mensal de R$ 164.700,00.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais