ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – EXERCÍCIO 2022

 
O Orçamento Participativo permite à população discutir orçamento e políticas públicas, e tem como objetivo assegurar a participação popular na definição das prioridades para os investimentos públicos em nosso Município.
Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Cubatão, através da SEPLAN/DOP precisa da sua participação para a elaboração das Peças Orçamentárias para os próximos exercícios.
Mesmo sendo um ano atípico, você poderá indicar quais as necessidades prioritárias para nossa Cidade. Todas as indicações terão a avaliação da Administração Municipal, visando o atendimento da demanda pleiteada, por programas específicos (indicação popular), ou por programas que já estiverem contemplados dentro do Orçamento Municipal.
 
Para participar, os interessados deverão acessar o site oficial da Prefeitura de Cubatão até o próximo dia 20 de setembro e votar nas áreas que você julgar importante, bem com sugerir ações para o desenvolvimento do nosso Município.
Acesse através do link:  https://forms.gle/Srewgsfkq26tR7gt8
Ao término deste período, as informações serão tabuladas e analisadas por uma comissão específica de planejamento orçamentário e posteriormente serão incluídas no PPA (Plano Plurianual) e demais peças orçamentárias.
 
Wilney José Fraga
Secretário de Planejamento

Maria de Fátima Ferreira da Silva
Diretoria de Orçamento Participativo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais