Palestra on-line

ORIENTAÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DA CRISE
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promove, sexta-feira (22/5), curso on-line com o intuito de orientar sobre as principais medidas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas, a live é direcionada a prefeitos, presidentes de câmaras, técnicos da administração pública que atuam na área de licitações, contratos, repasses ao Terceiro Setor, gestão orçamentária e controle interno.
Durante o curso, que contará com abertura do Presidente do TCESP, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, e do secretário-diretor geral, Sérgio Ciquera Rossi, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre cumprimento da Lei de Responsa-bilidade Fiscal, prestação de informações sobre gastos no combate à covid-19, transparência, entre outros.
As questões serão respondidas pelos diretores de supervisão da fiscalização (DSF-I e II), Paulo Sugiura e Alexandre Carsola, pela diretora da 1ª diretoria de fiscalização, Sônia Rocco, e pela agente de fiscalização do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto.
Dia 22 de maio – sexta-feira – 10h30
Para acessar o curso, entre no link www.tce.sp.gov.br/epcp-youtube

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais