Palestra sobre direitos fundamentais da Mulher acontece nesta segunda-feira (9)

Evento é coordenado pela Assessoria de Políticas para mulheres. Bate-papo acontece às 18h na ETEC de Cubatão

Na próxima segunda-feira (9), às 18h, acontece a palestra “Direitos fundamentais com ênfase na violência contra a mulher”. Organizada pela Assessoria de Políticas para Mulheres, da Secretaria de Assistência Social, o objetivo é ajudar a sociedade a lidar da melhor maneira possível com as vítimas de violência, sendo acolhendo esta mulher ou informando a eles os seus direitos.
A assessora de Política para mulheres, Aline Lima Santos, Queiroz, afirma que neste bate-papo os palestrantes devem trazer dados importantes sobre o assunto que ajudariam a identificar a violência doméstica e detectar os sinais de alerta. “Nossos palestrantes reúnem sugestões para aumentar a segurança das mulheres antes, durante e depois das crises e oferecem dicas para o atendimento”, informou.
Os palestrantes serão a enfermeira Patrícia Lemos e Dr. Ricardo Alves, coordenador do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A ETEC fica na Rua Tamoio, 230, na Vila Couto. A entrada é gratuita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais