Pesquisa levanta perspectiva dos munícipes sobre o turismo

Dados serão usados no planejamento de ações no setor

Como você vê o turismo na região onde mora? A partir desta pergunta, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo quer compreender melhor a forma que a população das cidades com potencial para receber visitantes identifica suas atrações.

Segundo o secretário de Turismo de Cubatão, Fabrício Lopes, os dados obtidos ajudarão a traçar o planejamento de políticas públicas eficientes não apenas para os visitantes, mas também para os munícipes.

“A pesquisa serve como importante parâmetro para que possamos entender melhor quais as expectativas de nossa população em relação ao turismo, além de ser de grande valor para compreender as perspectivas e fomentar ações, programas e iniciativas, tanto de âmbito estadual quanto municipal”, disse Lopes.

Os interessados em participar podem acessar a segunda edição dessa pesquisa pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQvkiUc-hJB6eMOg9PUquwMwavP5Xgrut_FAU6dc0NePAWxA/viewform

Foto: Arquivo Secom