...

Ponte do Arco-Íris passa por interdição a partir desta quarta (22)

Bloqueio ocorre na pista sentido Centro; o outro lado funcionará em mão dupla
  • 1 min de leitura

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão informa que a Ponte Manuel Alves Fernandes ‘Maneco’, conhecida como Ponte do Arco-Íris será totalmente interditada na pista sentido Centro, a partir desta quarta-feira (22). O bloqueio ocorre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e deve durar por 60 dias úteis. Durante a interdição da via, o outro lado da pista, sentido São Paulo, vai operar em mão dupla de direção. De acordo com a CMT, o trecho estará sinalizado. Serão realizados reparos elétricos na ponte, serviço sob responsabilidade da empresa Madfran Santo André.

Por Secom Cubatão