Ponto biométrico do dia 13 de julho e emails corporativos PMC

PONTO/FREQUENCIA EM 13/JUL/2023

Em virtude dos ventos fortes em nossa cidade no dia de 13/07/2023, e a queda de energia intermitente que impossibilitaram os trabalhos administrativos, bem como o zelo pela segurança de servidores, estagiáios, aprendizes, munícipes e demais colaboradores, comunicamos que o expediente desta data foi suspenso.
O ponto biométrico foi liberado neste dia, cabendo ao DGP adotar as providências necessárias para evitar prejuízos na apuração da frequência.
Os trabalhos que não foram interrompidos e que puderam ser realizados em home office foram acordados e avaliados pelas chefias imediatas e secretários municipais.

EMAILS CORPORATIVOS DA PMC

Comunicamos que todos os e-mails corporativos da Prefeitura Municipal de Cubatão (domínio@cubatao.sp.gov.br), atualmente hospedados na Prodesp, estão sendo migrados para novos servidores.

Havendo dificuldade de acesso ao e-mail, a unidade usuária deverá entrar em contato com o Departamento de Gestão Tecnológica e Telecomunicações-DGTT, por meio do telefone 3362-4223.

Departamento de Gestão Tecnológica e Telecomunicações – DGTT

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO