Prazo para servidor municipal apresentar declaração de bens e valores termina nesta sexta-feira (6)

O servidor que não apresentar a declaração até esta sexta-feira (6) pode ter o salário suspenso

Apesar de duas prorrogações concedidas pela Secretaria Municipal de Gestão, um número grande de servidores de Cubatão ainda não apresentou a declaração de bens e valores referentes ao exercício de 2019. O último prazo para o servidor cumprir as determinações do decreto n° 11.020/2019 encerra nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro. Quem não cumprir pode, além de ter o salário suspenso, responder a processo administrativo disciplinar.
Para escapar das sanções, o servidor deve acessar o Portal do Servidor no endereço eletrônico http://smarweb.cubatao.sp.gov.br/portalcidadao/#!/login e apresentar a declaração de bens e valores deste ano. No portal há um manual mostrando de forma didática o “passo a passo” de como realizar a operação.