Prédio da Caixa de Previdência de Cubatão recebe melhorias

O prédio da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão situado na Av. Joaquim Miguel Couto, 1000, está recebendo melhorias. A principal é a troca do portão de acesso depois de quase 40 anos. Sai o equipamento de ferro corroído pelo tempo, entra um portão de alumínio. A benfeitoria foi possível graças à emenda impositiva no valor de R$ 15 mil.

O equipamento tem 38 metros de largura e 1,72m de altura e vai de ponta a ponta na frente do prédio. O superintendente da Caixa de Previdência de Cubatão, Maurício Simonato, informa que é a primeira vez que a autarquia recebe uma emenda parlamentar, desta vez assinada pela vereadora Jaque Barbosa. O novo equipamento traz mais segurança aos funcionários e usuários, devendo tornar-se automatizado em breve.

Foto: Divulgação PMC