Prefeitura abre inscrições para concurso público nesta quarta-feira (11) para cargos de nível superior e técnico

Interessados devem se inscrever de 11 de março a 16 de abril. Todas as vagas são para cadastro de reserva

A Prefeitura de Cubatão abre nesta quarta-feira (11) inscrições para concurso público que seguem até 16 de abril. As oportunidades são para cadastro de reserva para funções de nível superior e técnico na área de saúde e outras. O edital completo está na edição 401 do diário oficial eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) na data de hoje (10) ou diretamente no link: http://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/20201003-401.pdf .
Os interessados poderão se inscrever somente pela internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br. Há oportunidades para médicos em diversas especialidades: médico auditor, cardiologista, cirurgião geral, clínico socorrista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, hematologista, infectologista, nefrologista, neurologista, neurologista pediatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pediatra socorrista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, médico regulador, reumatologista, traumatologista e urologista. Taxa de inscrição: R$ 92. A carga horária será de 20 horas semanais e salário base de R$ 3.108,58, além de benefícios como vales alimentação, refeição e transporte
Também haverá concurso para cadastro de reserva para funções de nível superior e técnico em diversas áreas. Oportunidade para arquiteto, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional com carga horária de 30 e 40 horas semanais e salário base de R$ 3.106,58 mais benefícios (vales alimentação, refeição e transporte). Para essas funções a taxa de inscrição é de R$ 92.
Já para nível técnico, as vagas de reserva são para almoxarife, técnico em enfermagem, técnico em farmácia e técnico em segurança do trabalho. Carga horária de 30 e 40 horas e salário base de R$ 2.241,94 e benefícios (vales alimentação, refeição e transporte). A taxa de inscrição custa R$ 74 para essas funções.  O concurso terá validade de 2 anos.