Prefeitura assina ordem de serviço para início da reforma da Praça do Costa Muniz

Obras têm previsão de início até a próxima semana

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio das Secretarias Municipais de Governo, Manutenção Urbana e Serviços Públicos e Obras assinou, nesta quarta-feira (28) a ordem de serviço para o início da reforma da Praça do Costa Muniz. A solenidade ocorreu às 10 h no gabinete do prefeito Ademário Oliveira.

“A reforma no Costa Muniz é mais uma obra das dezenas espalhadas pela cidade. A população pode ter certeza de que será uma praça moderna com novos brinquedos”, declarou o prefeito. Durante o evento, o secretário de governo Cesar Nascimento ressaltou a importância da obra para os munícipes do local que agora terão uma área de lazer mais moderna.

As obras terão duração de três meses com o valor de R$300 mil e vai contar com uma grande área de circulação com mesa de xadrez, jardim, campo de areia, academia ao ar livre e playground para as crianças.

Fotos: Secom