Prefeitura de Cubatão continua instalação de lâmpadas de LED no sistema de iluminação pública

Com aproximadamente 13 mil pontos de iluminação vigentes, a ação de segurança tem como prioridade as praças da cidade e locais com grande circulação de pessoas

A Prefeitura de Cubatão dá continuidade nesta sexta-feira (20) a ação de troca das lâmpadas convencionais na Vila Elizabeth por lâmpadas de tecnologia Light Emitter Diode (LED), em tradução literal: Placas Emissoras de Luz. A ação visa uma maior segurança e comodidade para os munícipes.

No município foram cerca de 1,5 mil lâmpadas de LED já implantadas e, até o fim do ano, este número baterá a marca de 3 mil. De acordo com o secretário municipal de Obras, Benaldo Melo de Souza, a pasta, através dos seus recursos, vem instalando pontualmente as luminárias compradas.

Com aproximadamente 13 mil pontos de iluminação vigentes, a ação de segurança tem como prioridade as praças da cidade, e locais com grande circulação de pessoas. A troca das lâmpadas é conduzida por equipes da própria prefeitura e todos os bairros do município serão contemplados com as lâmpadas LED.