Prefeitura de Cubatão leiloa sucata de veículos

Também foi descartado mobiliário inservível

A sucata de 128 veículos que um dia fizeram parte da frota da Prefeitura de Cubatão foi leiloada junto com um lote de mais 8 toneladas de mobiliário com estrutura de ferro, como armários, cadeiras e carteiras quebradas e descartadas. Com a negociação, além de esvaziar o pátio do Almoxarifado Central, o Município recebeu da empresa Vap Comércio de Sucatas Ltda mais de R$ 46 mil.
Segundo o presidente da Comissão de Recolhimento de Materiais Inservíveis e Obsoletos, Pedro Cesar Teixeira, as carcaças de alguns veículos estavam armazenadas no pátio desde 2006. “Esses bens tiveram a baixa definitiva de seu patrimônio e, com a autorização da Câmara Municipal, foram a leilão”.
O material foi prensado antes de ser transportado para uma fundição. Lá deve ser transformado em material para construção civil. O trabalho de remoção será concluído nesta sexta-feira (4).