Prefeitura de Cubatão realiza operação tapa-buraco em vias do Centro, Vila Elizabeth, Vila Nova e Jardim Casqueiro

Melhorias atingem vias de tráfego intenso

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep), realizou ações da operação tapa-buraco nos últimos dias. Os serviços ocorreram em trechos do Centro, entrada da Vila Elizabeth, Jardim Casqueiro e Vila Nova. A execução tem como objetivo ajustar os asfaltos em vias de tráfego intenso.

Nos dias 10 e 11 de novembro foram realizados ajustes na entrada alternativa do Parque Anilinas, em frente ao Shopping da Comunidade, na Avenida Nove de Abril. A equipe de manutenção também fez serviços na entrada do bairro Vila Elizabeth, no entorno da Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Já de 16 a 18 de novembro, as execuções foram feitas no Jardim Casqueiro em vias importantes do bairro, como a Av. Joaquim Jorge Peralta e a entrada da Av. Brasil, bem como no Parque São Luiz, próximo ao SESI. Já no Bairro Vila Nova a ação teve foco na Rua Santo Antônio até a Av. Nossa Senhora da Lapa. A Sesep ressalta que foram utilizadas 40 toneladas de massa asfáltica para realização dos reparos.

Fotos: Divulgação PMC