Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão realiza "Semana Violão e Voz"

Acontece até a próxima sexta-feira  com apresentações musicais e workshops

Até a próxima sexta-feira (25), a Escola Técnica de Música e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva”, realiza a “Semana Violão e Voz” com apresentações artísticas de grupos de expressão no meio musical da região e do estado de São Paulo. A semana também conta com oficinas, workshop, recitais, apresentações e shows de talentos com os alunos da escola. O objetivo é divulgar a arte de tocar e cantar a toda comunidade, evidenciando os talentos locais e, assim, o compromisso da escola com a formação musical do indivíduo. A entrada é gratuita e a ETMD fica na Av. Nações Unidas, 168, na Vila Nova.
Confira a programação da Semana Violão e Voz:
Dia 23, às 15h – Recital de Música de Câmara, às 20h – Show de talentos, Local: Bloco Cultural José Edgard da Silva, Praça dos Emancipadores, s/nº Centro, Cubatão – SP.
Dia 24, às 15h Workshop e às 20h Recital com o Profº Dr. Ulísses Rocha, que é violonista, compositor e arranjador, com 15 CDs gravados, além de sua atuação como artista, desempenha importante trabalho na área didática como professor-doutor do Departamento de Música da Unicamp e como professor convidado na University of Florida.
Dia 25, às 15h – Apresentação do Grupo de Violões Porto das Artes de Praia Grande. Às 19h30, oficina de Teatro para cantores com Eloisa Baldin que é bacharel em Música Sacra com especialização em canto e regência coral na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, com quatro CDs gravados ao vivo, três deles com obras de Amaral Vieira, destacando-se “Tributo a Neruda”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais