Prefeitura divulga data e locais de provas de concurso e processo seletivo

Confira as orientações e horários no site do diário oficial

A Prefeitura de Cubatão divulgou nesta quinta-feira (5) que as provas do concurso público e do processo seletivo para o preenchimento de diversos cargos públicos será realizada no dia 15 (domingo). Os candidatos podem conferir os horários e locais no Diário Oficial Eletrônico (http://www.cubatao.sp.gov.br/edicao-333-ano-ii/) ou no site www.ibamsp-concursos.org.br, no link ‘área do candidato’.
As provas objetivas do concurso público (nº 01/2019) serão realizadas no período da manhã, com a abertura dos portões às 8 horas e o encerramento da entrada dos candidatos 30 minutos depois. Os inscritos na disputa de 11 cargos foram distribuídos em 5 escolas.
Já as provas do processo seletivo simplificado (nº 01/2019), para professores, ocorrem em dois períodos: pela manhã, a partir das 8 horas; e à tarde, às 13h30. Vale frisar que os portões serão fechados 30 minutos depois. Os candidatos também foram distribuídos em cinco escolas de acordo com a função.
As provas têm duração máxima de três horas. Somente será admitido à sala o candidato que portar documento original de identidade: RG, carteira expedida por órgão ou conselho de classe, certificado de reservista, carteira de trabalho ou de habilitação com foto, ou ainda passaporte. Deve comparecer ainda com caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
Para evitar atrasos, a organização orienta os candidatos a verificarem com antecedência o local de provas, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público e o tempo de deslocamento.