Prefeitura encerra expediente às 17 horas do dia 20 e retoma os serviços no dia 26

Decretado ponto facultativo nos dias 23 e 24 que antecedem o Natal

A Prefeitura de Cubatão decretou ponto facultativo nos dias 23 e 24 de dezembro (Decreto Municipal nº 10.910 de 20 de dezembro de 2018). O atendimento volta a funcionar das  8 às 17 horas na quinta-feira, dia 26.
Ficam excluídos do decreto os serviços de atendimento emergencial de saúde, parques ecológicos, coleta de lixo domiciliar, vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, varrição de ruas e feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, Parque Anilinas, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar.