Prefeitura entrega 500 cestas de alimentos neste sábado (6) a famílias em situação de vulnerabilidade

Cerimônia aconteceu no Parque Anilinas

Com objetivo de diminuir os efeitos socioeconômicos da pandemia da covid-19 na cidade, a Prefeitura de Cubatão realizou mais uma Ação de Segurança Alimentar neste sábado (6) no Parque Anilinas. Houve distribuição de 500 cestas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único de Assistência Social (CadÚnico), dentro de uma sequência de atendimento à população iniciada em janeiro.

O prefeito Ademário Oliveira participou do evento e destacou a importância da ação: “Estamos cuidando da população. Neste momento tão difícil economicamente, foi a maneira que encontramos para colaborar com as famílias que mais precisam. Lembramos que todos os contemplados estão inscritos no CadÚnico, gerido pelo Governo Federal”.

Participaram desta solenidade diversas autoridades e secretários municipais.

Fotos: Divulgação PMC