Prefeitura entrega kits de alimentação escolar para alunos da rede

Serão distribuídos mais de 16 mil kits em 15 pontos de entrega

A Prefeitura Municipal de Cubatão inicia a partir desta quinta-feira (25) a entrega dos kits de alimentação escolar. A distribuição seguirá o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação (Seduc) com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia da Covid-19. Desta forma, mais de 16 mil alunos receberão os alimentos em dias e horários pré-definidos em 15 pontos de entrega. O planejamento é para garantir as recomendações sanitárias de servidores públicos e dos cidadãos beneficiados.
Todos os alunos da rede municipal de ensino de Cubatão irão receber o kit de alimentação escolar que é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, lata de sardinha, óleo, sal, farinha de milho flocada, farinha de trigo, leite em pó, biscoito e achocolatado. Os itens que compõem o kit foram alinhados pelo Serviço de Alimentação Escolar (SAE).
A Seduc ressalta que para a retirada do kit, os pais e ou responsáveis devem previamente consultar a listagem oficial disponível no site oficial da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) e que também será afixada no Paço Municipal e nos pontos de entrega. Vale lembrar aos beneficiados que observem com atenção o dia e horário em que devem comparecer na unidade, sempre usando máscara e munidos com documento próprio e do aluno, sendo estes originais e com foto.
Pontos de entrega do kit alimentação escolar:
– UME Bernardo José Maria de Lorena – Vila Nova
– UME Dom Pedro I – Vila Natal