Prefeitura faz entrega dos kits de alimentação escolar a partir da semana que vem

A distribuição vai até o dia 15 seguindo cronograma elaborado pela Secretaria de Educação para evitar aglomerações

A Prefeitura de Cubatão reinicia na próxima quarta-feira (9) a entrega dos kits de alimentação aos alunos da rede municipal. Serão 19 pontos de distribuição, de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação (Seduc) para evitar aglomerações em atendimento aos protocolos sanitários de enfrentamento a pandemia da covid-19. Para conferir as tabelas completas com os locais e datas clique AQUI ou acess o link: http://www.cubatao.sp.gov.br/kit-alimentacao/ .
Os pais ou responsáveis devem apresentar documentos pessoais e dos estudantes (originais e com fotos) para a retirada dos kits, observando atentamente os locais e horários pré-determinados. A Seduc ressalta que quem não retirou o kit alimentação referente aos meses de outubro e/ou novembro poderá fazê-lo junto com a entrega de dezembro.
Pontos e datas de entrega:
• Dias 9 e 10 de dezembro, das 9 às 16 horas: UMES Santa Catarina e Pará.
• Dias 10 e 15 de dezembro, das 9 às 16 horas: UMES Anchieta, D. Pedro, Lorena e Martim Afonso.
• Dia 11 de dezembro, das 9 às 16 horas: Polo Pilões.
• Dia 14 de dezembro, pólos Mantiqueira (das 9 às 11 horas) e Quilombo (às 14h30).
• Dia 15 de dezembro, das 9 às 11 horas: UMES Acre e Vila Noel.
• Dia 15 de dezembro, das 9 às 16 horas: UMES Jardim Casqueiro, João Ramalho, Maria do Rosário, Mário Moreira, Pieruzzi, Princesa Isabel, Rui Barbosa e Sofia Zarzur.
De acordo com os protocolos sanitários, todos devem manter o distanciamento social nos locais de retirada dos kits, usar máscara e álcool em gel. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Seduc por meio do telefone/Whatsapp 3362 4253.