Prefeitura informa adiamento da inauguração da pista de esportes radicais devido à previsão de chuva

Inauguração seria nesta sábado (20) pela manhã

A Prefeitura de Cubatão informa que a inauguração da pista de Esporte Radicais, que estava prevista para acontecer neste sábado (20), foi adiada devido à previsão de chuva. A Defesa Civil Estadual emitiu alerta de mudanças climáticas desfavoráveis à prática de esportes radicais ao ar livre. Uma nova data para a inauguração do espaço será informada assim que definida pelo Governo Municipal.

De acordo com a Comissão Municipal de Defesa Civil de Cubatão (Comdec), a previsão meteorológica do órgão estadual é de chuva intensa, com possiblidades de tempestades, ventos fortes e descargas elétricas entre sexta-feira (19) e domingo (21), por conta da passagem de uma frente fria. Segundo o documento, a previsão é de acumulado de chuva na faixa dos 200 mm.

Por: Secom Cubatão