Prefeitura informa – Contratação da nova prestadora de serviços de limpeza das escolas

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação, informa que aulas ocorrem normalmente nesta terça-feira (16) nas 51 escolas da rede municipal de ensino e que já foi realizada a contratação emergencial para prestação de serviços de limpeza das unidades escolares. A empresa contratada é a Mova Empreendimentos Comercial e Serviços EIRELIA Seduc ressalta que as 200 trabalhadoras da Safe serão reabsorvidas pela nova empresa.

O documento foi assinado nessa segunda-feira (15) e fica em vigor até a conclusão da licitação regular da prestação de serviço, com o tempo de 180 dias. O extrato do contrato foi publicado nessa segunda na edição 1.240 do Diário Oficial do Município: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/.

Por: Secom Cubatão