Prefeitura informa – Mudança do local da feira livre de sábado nos dias 1º e 8 de abril

A Prefeitura de Cubatão, via Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), informa que a feira livre de sábado, nos dias 1º e 8 de abril, ocorrerá excepcionalmente na Rua Armando Sales de Oliveira (início no cruzamento com a Rua Manoel Jorge) seguindo até a Rua Benedito Aires (atrás do Centro Esportivo Romerão), na região Central. A modificação foi necessária por conta da estrutura montada no Kartódromo Municipal para shows do aniversário da cidade, local que originalmente abriga a feira.

De acordo com a Sefin, os moradores da localidade  já estão sendo informados sobre a mudança temporária e orientados a estacionarem seus veículos nas proximidades na noite anterior à realização da feira, caso necessitem do carro no sábado.  A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) irá isolar as duas ruas a partir da sexta-feira à noite (dias 31/3 e 7/4); veículos não poderão estacionar nas vias no dia da feira livre.

Por Morgana Monteiro/Secom Cubatão