Prefeitura informa – Pagamento de servidores estará disponível nesta quinta-feira (29)

Prefeito Ademário Oliveira garante assiduidade do benefício para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que  o pagamento dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas estará disponível nesta quinta-feira (29). A informação visa ao esclarecimento de informações falsas recentemente divulgadas sobre o assunto. Em pronunciamento nas redes sociais na noite de quarta-feira (28), o prefeito Ademário Oliveira garantiu que é um compromisso deste governo a assiduidade na disponibilização dos salários dos servidores da ativa e dos benefícios dos aposentados e pensionistas.