Prefeitura informa – Telefones do PAT, Secretaria de Emprego, Banco do Povo e Sebrae estão inoperantes

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed) informa que os telefones do PAT, Semed, Banco do Povo e Sebrae estão temporariamente fora de serviço. Os reparos já foram solicitados.

Para consulta de vagas de emprego, basta acessar o site https://www.cubatao.sp.gov.br/vagaspat/. Quando há vagas disponíveis, nos horários e dias apontados, o recebimento de currículos é feito pelo e-mail patcubataoemprego@gmail.com.

O atendimento e cadastro do Seguro-Desemprego continuam sendo feitos presencialmente. Já o atendimento do Sebrae, além de feito presencialmente, pode ser feito pelo WhatsApp (13) 3361-8828 ou pelo e-mail sebraeaquicubatao@gmail.com. O Banco do Povo também atende presencialmente, pelo WhatsApp (13) 3362-8831 ou pelo e-mail cubatao@bancodopovo.sp.gov.br. O endereço dos setores é Av. Dr. Fernando Costa, 1096 – Vila Couto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 à 16 horas.

Por: Marisol de Andrade/Secom