Prefeitura realiza trabalhos em Mantiqueira e Pilões, limpando os estragos deixados pela tempestade

Equipes da Secretaria de Manutenção Urbana e Serviços Públicos trabalha desde ontem nos dois bairros com apoio das Secretarias de Segurança, Assistência Social, Habitação e Governo

Pelo menos 10 funcionários da Secretaria de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep) trabalham há dois dias realizando a limpeza e desobstrução de vias nos bairros da Mantiqueira e Caminho dos Pilões, resultado dos estragos deixados pela chuva intensa da última segunda-feira.
Na Mantiqueira, bairro situado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, o caminho oposto à escadaria principal já está desobstruído. Os funcionários cortaram os galhos e troncos de árvores que caíram sobre o caminho com a ajuda de moto-serras, caminhão cesto e munck. Os trabalhadores passaram a tarde inteira no Caminho dos Pilões, retirando a vegetação que impedia a circulação de veículos na Via Principal. De acordo com o Secretário da pasta, Gilvan Guimarães, o local já está em condições para que a concessionária de energia, CPFL, inicie os trabalhos de consertos no postes de energia.
Ainda de acordo com a Sesep, a quinta-feira será marcada pela limpeza geral desses dois locais, especialmente dos Pilões, para retirada de toda lama acumulada.
Fotos: Divulgação PMC
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais