Prefeitura recebe homenagem da Afaban

Crianças e adolescentes da Afaban, Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista, homenagearam a Prefeitura de Cubatão na pessoa do prefeito Ademário Oliveira. Foi na última teça-feira (6). A ideia foi a de agradecer a Administração Municipal pelo trabalho realizado no Desfile Cívico-Militar do bicentenário da Independência.

Além do chefe do Executivo, foram agraciados o secretário de Governo César Nascimento, o presidente da Câmara Ricardo Queixão, o vereador Wilson Pio e a secretária de Educação Lidiane Goulart. Todos receberam como tributo espadas em miniatura, semelhante às utilizadas pela fanfarra nos eventos.

O presidente da Afaban, Luiz Carlos Ferreira de Araújo, falou sobre como o desfile atraiu grande quantidade de munícipes. “Este ano o desfile foi maravilhoso. Há muito tempo não via tantas pessoas na Avenida”.

Emocionado com a homenagem, o prefeito Ademário declarou para os músicos mirins e os pais presentes que o mais importante em tudo isso é a comunidade e o trabalho desenvolvido junto a ela. “A vida é feita de escolhas, já vivemos fases difíceis e hoje caminhamos tranquilamente, levando a Arte para as escolas e para as ruas”, complementou o prefeito.

Fotos: Divulgação PMC