Programa “Criando Oportunidades” encerra o ano com muita música e dança nesta sexta (13)

As apresentações começam às 18h no Anilinas. Vale muito a pena conferir o talento da garotada
 
Já está tudo pronto para as apresentações musicais de final de ano e encerramento das atividades do Programa “Criando Oportunidades”. Vai ser nesta sexta-feira (13), a partir das 18 horas, no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº).
Será uma noite especial, onde os alunos da Banda Marcial Infantil e do Programa Banda Escola (BEC) mostrarão tudo que aprenderam durante o ano. Haverá apresentação de dança, turmas de saxofone, flauta transversal, fagote e muito mais. Vale a pena conferir e prestigiar o talento dos nossos jovens músicos e bailarinas (veja programação abaixo).
O Programa Criando Oportunidades é uma realização da Associação Amigos da Banda Marcial de Cubatão (Asabamc).  O Programa BEC é coordenado por Éder Crispim. Já a Banda Infantil é regida pelo maestro Willians Duarte.
Apresentações – A dança do Programa BEC, dividida nas turmas de jazz infantil e intermediário, traz montagens dos coreógrafos Beatriz Pinheiro e Claudionor Alves.
As turmas que estudam clarinete e fagote se apresentam juntas com temas natalinos, assim como o pessoal de saxofone. Estudantes de flauta transversal apresentam clássico da MPB com “Rosa”, de Pixinguinha. A criançada da musicalização infantil traz a história “O Natal da ovelha de Maria” com participação dos alunos de Flauta, Saxofone, Fagote e Clarinete.
A Banda Marcial Infantil vem com temas pedagógicos como “Família Adams”, “ Temas Infantis” e “Jingle Bells”.
Foto: Divulgação Grupos Artísticos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais