Projeto ‘Cotia de Braços Abertos’ é aprovado pela população

 Evento no Parque Ecológico fez parte do Mês do Meio Ambiente 

 
Mais de 200 cubatenses participaram de mais uma atividade dentro do Mês do Meio Ambiente que aconteceu no Parque Ecológico Cotia-Pará, da 8 às 14 horas do sábado passado (8). Foi o evento “Cotia de Braços Abertos”. As atividades foram aprovadas pela população e o parque agora permanece aberto à visitação.
Durante a extensa programação esportiva e cultural preparada pela Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria da Saúde, crianças, jovens e adultos se divertiram e interagiram com diversas palestras, jogos, atividade “Muteco com os escoteiros” do Grupo Fortaleza e ginástica para a terceira idade. Na oportunidade, a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria da Saúde, aplicou 162 doses de vacinas contra o vírus Influenza e 29 da Febre Amarela.
Agradecimentos – A diretora de Saneamento e Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Patricia Barbosa, lembrou o início das comemorações com o Mutirão da Limpeza do Rio Casqueiro, além de outras atividades como feira de produtos recicláveis, visita “Fábrica Aberta” e plantio de árvores: “Uma grande satisfação realizar esse trabalho que busca despertar a consciência e a atenção da população para a importância da gestão na preservação ambiental”.
As atividades só foram possíveis por conta do apoio de parceiros como Settaport, Grupo de Escoteiros Fortaleza, Ong Eco Phalt, Sabesp, artesãos da Feira Criativa, equipe de funcionários do Parque Cotia-Pará, CMT e das Secretarias de Saúde, Cultura e de Segurança Pública, além dos professores Wagner Pereira da Silva ( Magrão), Vera Tibúrcio, Leila Santos, Biassa, veterinário Lucas Porto, dentista Lúciana de Oliveira e a servidora pública  Geny Magalhães.
 
Texto: Gilson Miguel – MTb.: 19.181/SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais