Projeto MIC Mulheres abre inscrições para oficinas de artesanato em Cubatão

Oportunidade é voltada a mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica

O projeto MIC Mulheres – Iniciativa & Criatividade está com inscrições abertas para oficinas de cerâmica, bonecas e costura. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura (secretarias de Saúde e Assistência Social) e Instituto Federal de Cubatão (IFSP), com o objetivo de inclusão social, equidade, desenvolvimento sustentável e geração de renda.
As oficinas vão de 7 de agosto a 5 de dezembro, às quartas e quintas-feiras, das 13h45 às 18 horas, e serão ministradas no Instituto Federal, que fica na Rua Maria Cristina, nº 50, Jardim Casqueiro. As 25 vagas disponíveis são destinadas a mulheres com idade mínima de 16 anos, em situação de vulnerabilidade socioecônomica e moradora do bairro ou entorno do local onde ocorrem as aulas.
As inscrições devem ser feitas na próxima segunda-feira (22), no Centro de Convivência do Jardim Rubens Lara (Rua Rivaldo Alves Feitosa, s/nº), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. É preciso levar no dia os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, NIS (Cadastro Único/Bolsa Família) e comprovante de endereço.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais