Região do Jardim Costa e Silva recebe serviço de higienização de ruas e próprios públicos no combate ao coronavírus

Na próxima semana será a vez do Jardim Casqueiro e áreas adjacentes
 
A Secretaria de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep) realizou, na manhã desta sexta-feira (10), a lavagem com composto de hipoclorito de sódio de ruas, calçadas, praças, unidades de saúde, escolas e comércio dos bairros Jardim Costa e Silva, Conjunto Afonso Schmidt, Marechal Rondon e áreas adjacentes.
Na próxima semana, o serviço continua nos bairros Jardim Casqueiro, Ponte Nova, Parque São Luiz, Conjuntos Rubens Lara e São Judas Tadeu.
“Até o momento já aplicamos 110 mil litros do composto com objetivo de ajudar a combater o coronavírus na Cidade”, declarou o secretário de Manutenção Gilvan Guimarães. Com uma equipe de 12 homens e o auxílio de quatro veículos, a ação conta com o apoio Unipar-Carbocloro, Meca Transporte de Cubatão, Sabesp, Grupo Cesari e Terracom, sem qualquer ônus para a Prefeitura.
“Os colaboradores que atuam diretamente na aplicação do hipoclorito de sódio diluído contam com equipamentos de segurança adequados, de forma a não comprometerem a saúde”, frisou Guimarães.
Fotos: Divulgação
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais