Regularização fundiária: Habitação se reúne com moradores do Núcleo São Benedito

Encontro aconteceu nesta terça-feira (21) e esclareceu dúvidas da comunidade

Reunião realizada nesta terça-feira (22) com os moradores do núcleo São Benedito, na Ilha Caraguatá, terminou por volta das 21h. O encontro técnico aconteceu na UME Rui Barbosa. Contou com a presença do prefeito Ademário Oliveira, dada a importância do processo de regularização fundiária.

Organizada pela Secretaria de Habitação (Sehab), a reunião esclareceu dúvidas da comunidade sobre o assunto e orientou as famílias sobre a etapa de coleta  de documentação, que iniciará em breve, e será realizada pela equipe do consórcio Vida Melhor do Programa Cidade Legal, resultado do convênio da Prefeitura com o Governo do Estado.

Para evitar aglomerações, a Sehab optou por dividir os encontros, sendo este o segundo, uma vez que os núcleos Nhapium, São Pedro e São Benedito somam cerca de 500 famílias. A previsão é de que o processo final para entrega das escrituras ocorra no primeiro semestre de 2023.