Ruas do Bolsão 7 recebem nova pavimentação

Serviços de nivelamento de solo e guias para calçadas também foram realizados
As ruas do Bolsão 7 já estão de cara nova. A Companhia Municipal de Trânsito está concluindo a recuperação da pavimentação das ruas do bairro, serviço que vem sendo feito nas últimas semanas e deve ser entregue nos próximos dias pela empresa responsável.
De acordo com o superintendente da CMT, Jefferson Cansou, praticamente todas as ruas do bairro receberam cuidados que, além da pavimentação, tiveram o solo nivelado e também a colocação de guias para as calçadas. “Essa era uma solicitação recorrente de moradores e de motoristas que precisam passar pelo bairro e que precisava ser executado. Trabalhamos com afinco para que este serviço fosse executado com máxima qualidade”, comentou.
O superintendente ainda explica que algumas ruas receberam pavimentação com manta asfáltica e outras foram pavimentadas com bloquetes sextavados. “A forma de pavimentação de cada rua foi definida com o setor técnico da CMT, que avaliou itens como o fluxo de veículos nas ruas, o estado de cada uma delas e também o tipo de veículos que trafegam por lá”, comentou.
 
Texto e fotos: Assessoria de imprensa da CMT
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais